»

domingo, 21 de março de 2010

Ai ai...

Eu sei que eu sumi de vez dessa vez. Acho que devo continuar assim, então estou postando pra avisar que de vez em quando eu passarei nos blogs de algumas meninas, mas o meu blog vai ficar parado por um tempo.
Estamos reavaliando a festa de casamento pois talvez teremos a oportunidade de comprar uma casinha. Se for assim, a festa vai ficar pra daqui a alguns anos...
Estou meio pra baixo também porque finalmente chegou a hora de ficarmos afastados por causa de trabalho. As férias estavam tão boas... :(
Preciso parar de ver um monte de coisas que nem posso começar a resolver agora, sair um pouco do computador e me distrair.

Bjos, meninas

Até

terça-feira, 9 de março de 2010

To aqui!

Oi meninas! Desculpa não ter avisado, eu viajei esses dias que não apareci por aqui, mas foi tão de repente que nem me lembrei de postar.

Estou super curiosa pra saber o que se passou com todas vocês enquanto eu estava fora!

Comigo, muitas novidades, mas nada muito concreto. Estamos reavaliando sériamente nossos planos e tomara que dê tudo certo *-*

Volto pra contar com detalhes!!

Bjoks a todas!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Minha Paleta de Cores

Novidades sobre o meu casório :) Decidimos de uma vez por todas a paleta de cores! Mas quero a opinião de vocês também.

Vinho, rosa antigo, marfim, dourado e verde.

O verde é mais por causa do lugar, um jardim com muitas folhas, e também pra dar um contraste, mas não sei ainda se vou usá-lo em outra coisa que não sejam as próprias plantas de lá. O marfim deve aparecer no meu vestido, rosa, em um dos meus sapatos, vinho, em detalhes do traje do noivo e dourado, pela decoração e claro que todas essas cores em muitas outras coisas, mas por enquanto só pensamos nisso. Alguém tem mais alguma idéia??

E uma pequena novidade no blog também, que algumas já descobriram, mas quem não viu, está lá no final da página. Um aquário virtual de carpas, cada uma numa cor da paleta.
Eu adoro peixinhos e é uma terapia brincar com elas aqui no blog, ótimo pra aliviar as tensões de organizar um casamento hehehe

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ourives ou Joalheria?

Sumi um tempinho né? Já já explico o por que.

Gente, to exausta. Acabei de chegar do centro, aquela muvuca. Fui lá para mostrar a um ourives a foto de uma aliança de noivado que vamos ganhar e não é que o cara não apareceu?! Marcamos hora, ligamos pra confirmar, voltamos 3 horas depois de bater perna por lá, esperando, e mesmo assim ele não havia chegado, nem ao menos ligado pra avisar se algo aconteceu. O pior é que já era pra ele ter feito uma aliança pra gente, mas não cumpriu o prazo e nós resolvemos dar uma segunda chance depois de encontramos um modelo lindo em uma joalheria de shopping. Mas agora não tem mais chance, ele está descartado.

Apesar de estarmos receosos, vamos fechar negócio com a joalheria mesmo. O que nos deixa preocupados é que um casal de amigos nossos compraram uma aliança numa joalheria em um shopping e um mês depois, o que era teoricamente ouro, ficou laranja... Durou menos do que as alianças folheadas de compromisso que eles usavam antes. Não era uma joalheria famosa, mas até das famosas eu já ouvi reclamações... Além disso, essas joalherias normalmente não trabalham com gramas como trabalham os ourives. Você nunca sabe quanto ouro tem ali, na verdade paga pelo design.
Como vamos ganhar de uma pessoa que não mora na nossa cidade e está apenas passeando por aqui, não queremos complicar as coisas, por isso vamos arriscar mesmo. Pelo menos é a aliança de noivado, que vai passar bem menos tempo nos nossos dedos.

Vai ser mais ou menos assim:

Mudando de assunto, eu sumi um pouco por causa de uns "problemas" por aqui. Fiquei sem luz, depois sem internet e quando a internet voltou eu estava meio sem ânimo... Sabe, quando uma amiga e o namorado falam algo pra mim, eu vou acreditar (até que eu descubra o contrário), mesmo que no fundo eu desconfie que não é bem assim... E mesmo que seja algo que ficou no passado, chateia perceber que esconderam ou tentaram disfarçar. E era uma opção de madrinha de honra hein... Mas não se preocupem, não foi um motivo pra brigar nem terminar nada (só pra pensar duas vezes no convite que eu ia fazer) o casório está de pé e o namoro e o amor continuam os mesmos :) Falando nisso, falta exatamente um ano hoje =D

E eu queria agradecer as meninas que passaram a acompanhar meu blog esses dias. Foi muito legal, nesses dias meio conturbados, dar uma olhadinha aqui e ver os comentários e o número de seguidores crescendo, obrigada n_n

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Inspiração em... Letícia Spiller

Alguém viu o Domingão do Faustão ontem? Eu não vi de fato, mas na hora que liguei a tv me deparei com a produção super legal da Letícia Spiller com dois lírios amarelos nos cabelos. Não entendo de moda, confesso, mas na minha opinião super dá para as noivinhas se inspirarem! Achei lindo, ousado e romântico.
O vestido branco também combina pra um casamento informal, uma recepção ou qualquer evento que uma noiva faça que não seja, digamos, de gala rs
(Aninha, é no estilo do que vc vai fazer pro seu noivado!)

Separei alguns prints. Como sou meio perfeccionista e a tela era muito pequena, tirei vááários pra ser menos difícil de ver os detalhes.

Os lírios e os brincos:



O vestido:



A pulseira (ou seria bracelete?)

Ah, assitam o clip do post anterior e deem opiniões! :) É de uma girlband coreana, já escutaram coisa parecida?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Música asiática? Eu escuto!

Esses dias eu tava lendo blogs de noivinhas que sigo como todo dia faço, só que dessa vez li algo que não me deixou feliz. Claro que eu não vou dizer em que blog foi, muito menos o nome da noiva, até pq não foi nada direcionado a mim, apenas não gostei do modo como ela escreveu.
Era um post sobre as músicas do casamento dela. Uma música e três versões diferentes. No final, uma quarta versão, de uma boyband chinesa. Eu teria achado muito legal se ela não tivesse dito que esta, ela não tocaria no casamento nem que a pagassem... Que não tenha a ver com o estilo dela, tudo bem, mas é bom medir as palavras em certas horas pra não parecer preconceituoso.

Sei que pra muita gente parece estranho e distante músicas do lado de lá do mundo, mas eu gosto muito e tem a ver com o casal aqui :) Por isso vou apresentar hoje à vocês uma das músicas que estarão na pista de dança do meu casório. Chocolate Love, da girlband coreana Girls Generation.
Sim, a letra está em coreano (com partes em inglês) mas eu preparei uma tradução pra vcs (não falo coreano, traduzi do inglês e mesmo assim o google fez a maior parte rsrsrs).
Essa música foi feita pra promover um celular. Um tipo de merchandising esquisito pra gente, mas comum por lá. Nem por isso ela deixa de ser muito boa dentro do estilo dela. Deem suas opiniões :)
Ah, reparem nas roupas delas! Adoro aquele vestidinho com um laço marrom!



Tradução:

Desde o primeiro momento que te vi
Eu quis tocar você, ter você

"Chocolate love"
Um novo encanto mágico que você não pode negar
Eu estou escondendo você com cuidado, confidencialmente
Esta é a primeira vez que eu me sinto assim
Eu me apaixonei por você completamente

Ah

Eu tenho você, baby. Eu chamo, eu chamo isso de "chocolate love"
Eu quero você, eu quero ter você
Doce doce "chocolate love"

Para dizer que você é impressionante, não é suficiente
Todo mundo vai ficar surpreso
Eles vão ser nocauteados

"Chocolate love", a nova marca mundial

Não é possível descrevê-lo com apenas uma palavra
Tentando tão dedicadamente e profundamente
Esta é a primeira vez que eu me senti assim
Você derreteu-me completamente

Eu tenho você, baby. Eu chamo, eu chamo isso de "chocolate love"
Eu quero você, eu quero ter você
Atordoante, atordoante "chocolate love"

Eu tenho você, baby. Eu chamo, eu chamo isso de "chocolate love"
Eu quero você, eu quero ter você
Doce doce "chocolate love"

Ah

Oh Você definitivamente não parece fácil
Tenho essa sensação
Romanticamente, como chocolate, oh, venha para mim
Eu tenho você, baby. Eu chamo, eu chamo isso de "chocolate love"
Eu quero você, eu quero ter você
Atordoante, atordoante "chocolate love"

Eu tenho você, baby. Eu chamo, eu chamo isso de "chocolate love"
Eu quero você, eu quero ter você
Doce doce "chocolate love"

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

óia eu aqui!

Pronto! Janeiro acabou, acabou a correria. (Pelo menos por enquanto...)
Andei sumida por estar resolvendo umas coisitas que só poderiam ser resolvidas no começo do ano e agora to de volta :) Desculpem não ter avisado, pensei que conseguiria postar um pouco mais rs
Estou legendando um filmezinho pra colocar aqui. É sobre casamento, vocês vão gostar. Mas enquanto a legenda não sai, vou falar um pouco sobre outra coisa...

Indo direto ao ponto. Gente, VOTEM NA TESSÁLIA!

Não vou mentir que nunca vi um pouquinho, mas BBB nunca foi o meu assunto favorito. Só que desta vez, uma pessoa muito querida está lá fazendo pose pro Brasil inteiro ver: o Serginho. Mas não é sobre ele que eu vou falar nesse post. Aqui o meu foco é a Tessália.

Quem aqui tem twitter? Acho que só eu não tenho (mais) twitter hoje em dia rsrs E quem seguia e acompanhava os twitts da Twittess?? 114 mil seguidores não aparecem da noite para o dia... Vamos seguir a lógica... Existe uma coisa chamada script que pode turbinar o twitter de qualquer pé rapado e, dos mais seguidos que com certeza não usaram isso, poucos tem mais de 100 mil seguidores e além disso nunca a vi no ranking de links mais clicados quando eu tinha a minha conta (na época ela devia ter por volta de 50 mil followers, a mesma média dos mais seguidos que sempre estavam no ranking) o que mostra o "grande" interesse dos seguidores dela no que ela dizia. Logo, há uma enorme possibilidade de que ela usou scipt! Se a lógica está correta, ela trapaceou, foi mal caráter, mesmo antes de entrar no Big Brother. E ela entrou por causa do número de seguidores que tinha... Então, gente, o que ela está fazendo lá dentro? Concorrendo a um milhão e meio de reais por meio de farsas!

Além disso, pesquisei na internet e descobri que a filha que ela disse, no vídeo que fez antes de entrar na Casa, amar tanto e que a fez amadurecer tão jovem, nem mora com ela, é criada pela avó.

Não sou só eu que acredito na farsa dos seguidores da Twitess (leia aqui e aqui), mas como não quero dar certeza a coisas que não posso provar, vamos a mais um motivo pelo qual Tessália merece sair da Casa e esse já é o suficiente: a falsidade dela lá dentro. Nunca vi uma pessoa tão falsa na minha vida! Ela dizia pra Lia, Serginho e companhia que eles eram um grupo, tratava eles de uma maneira que mudou literalmente da noite pro dia, quando ela ficou com o Michel só porque outro casal tinha se formado, lembram? E desde então faz ele de fofoqueiro profissional, pegando informações sobre "os antigos amiguinhos dela". Tudo bem que ele merece ser feito de idiota por ter feito o mesmo com a namorada que ele tinha fora da casa, mas isso já outra história. E, como se ainda não bastasse, como ela ama tanto essa filha e nunca falou uma palavra sobre ela lá dentro? Nunca demontrou um pingo de saudades! Que mãe é essa?? Ah! E a mais nova dela foi ter comparado a quantidade de seguidores dela com os de moradores da cidade da Anamara, que seriam mais ou menos do mesmo número, pra colocar medo na menina sobre a votação do paredão. hahahaha Não me faça rir não é... Seguidores "falsos" não votam a favor de ninguém...