»

domingo, 21 de março de 2010

Ai ai...

Eu sei que eu sumi de vez dessa vez. Acho que devo continuar assim, então estou postando pra avisar que de vez em quando eu passarei nos blogs de algumas meninas, mas o meu blog vai ficar parado por um tempo.
Estamos reavaliando a festa de casamento pois talvez teremos a oportunidade de comprar uma casinha. Se for assim, a festa vai ficar pra daqui a alguns anos...
Estou meio pra baixo também porque finalmente chegou a hora de ficarmos afastados por causa de trabalho. As férias estavam tão boas... :(
Preciso parar de ver um monte de coisas que nem posso começar a resolver agora, sair um pouco do computador e me distrair.

Bjos, meninas

Até

2 comentários:

aninha disse...

Oiii sumida!!!
saudadesss!!!!
Nossa que pena que tera que adiar... mais pense pelo lado bom... vai poder comprar a casinha, que é mtooo importante!
Não deixe de pensar no lado bom das coisas!!!!
bjO BOM DIA!

aninha disse...

PQ????
a que pena!!!
adoro seus posts!!!!
mais tudo bem :(
qdo puder passar lá no meu, passa mesmo!!!!
bjOOO