»

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Inspiração em... Letícia Spiller

Alguém viu o Domingão do Faustão ontem? Eu não vi de fato, mas na hora que liguei a tv me deparei com a produção super legal da Letícia Spiller com dois lírios amarelos nos cabelos. Não entendo de moda, confesso, mas na minha opinião super dá para as noivinhas se inspirarem! Achei lindo, ousado e romântico.
O vestido branco também combina pra um casamento informal, uma recepção ou qualquer evento que uma noiva faça que não seja, digamos, de gala rs
(Aninha, é no estilo do que vc vai fazer pro seu noivado!)

Separei alguns prints. Como sou meio perfeccionista e a tela era muito pequena, tirei vááários pra ser menos difícil de ver os detalhes.

Os lírios e os brincos:



O vestido:



A pulseira (ou seria bracelete?)

Ah, assitam o clip do post anterior e deem opiniões! :) É de uma girlband coreana, já escutaram coisa parecida?

6 comentários:

aninha disse...

Oiii flor! saudade de vc passar lá no meu blog heim!
linda aprodução da leticia, amei... da sim para uma produção informal para noivinhas...
Então em relação a decoração... eu fui mesmo pela maioria... mais estou meio caidinha pelo vermelho kkkk
Há o vestido teri que usar sem bolero, pq vai ser na minha casa... e aqui esta mto quente, espero que no dia não resolva chover se não estou ferrada kkkk
Em relação ao post anterior, acho que gosto não se discute, gostei da musica sim! Não devemos mesmo ter preconceito com nenhuma musica :D
Uma otima semana para vc!
bjO

Marina Domingos disse...

Linda a produção!!!! Adorei as flores, lindíssimas, e o cabelo da Leticia ajuda muito, pois o corte esta maravilhoso!!!!!!!!!!
Agora não necessariamente precisa usar branco no noivado, eu mesma usei preto no meu!!!!
Em relaçao a música, não vá pelo que os outros falam. Se a música tem um significado para você, seja ela melosa, asiática,africana, vá em frente e curta. É o seu momento de ser feliz!
ps: ela tem um ritmo bem legal!!!!
Bjs;
Marina

aninha disse...

Oiiii flor....
Nossa vc falou uma verdade lá no meu blog... vc é vegetariana? Eu como não sou me esqueci desse detalhe... e vou colocar sim um sabor de pizza a mais... só que gostaria que vc me desse uma dica: quatro queijos ou rucula com tomate seco?
Obrigadaaaaaa mesmo pela dica amei...
e vc nem sab... meu cunhado é vegetariano... imagina a vergonha q eu ia passar!
obrigada mesmo!
bjO

aninha disse...

Oiii flor
OTIMA IDEIA, VOU INCLUIR A 4 QUEIJOS...
vc pode marcar um horario bom para vc de fim de semana que esta ok!
blz?
bjO

Noiva ZY disse...

Muito obrigada por passar no meu blog, amei a dica, e fiquei bem esclarecida, e o texto não é grande não...amei ler...É vou definir a data e começar a lista de convidades já, pra fazer tudo sem "desespero" kk!!Bjs e obrigada
to te seguindo!

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela sua visitinha em nosso blog, e pelos comentário tbm! *-*
Já estou te seguindo também, e não vou sumir não rs
Até mesmo porque estou usando o blog como fonte de compartilhamento com outras noivas xD que também estão pra lá de anciosas planejando todos os detalhes para o grande dia!
Volte sempre, pois estarei sempre passando por aqui.
Beijos!
~Rafa