»

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Minha Paleta de Cores

Novidades sobre o meu casório :) Decidimos de uma vez por todas a paleta de cores! Mas quero a opinião de vocês também.

Vinho, rosa antigo, marfim, dourado e verde.

O verde é mais por causa do lugar, um jardim com muitas folhas, e também pra dar um contraste, mas não sei ainda se vou usá-lo em outra coisa que não sejam as próprias plantas de lá. O marfim deve aparecer no meu vestido, rosa, em um dos meus sapatos, vinho, em detalhes do traje do noivo e dourado, pela decoração e claro que todas essas cores em muitas outras coisas, mas por enquanto só pensamos nisso. Alguém tem mais alguma idéia??

E uma pequena novidade no blog também, que algumas já descobriram, mas quem não viu, está lá no final da página. Um aquário virtual de carpas, cada uma numa cor da paleta.
Eu adoro peixinhos e é uma terapia brincar com elas aqui no blog, ótimo pra aliviar as tensões de organizar um casamento hehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, sinceramente? Vai ficar lindo, pode apostar! Sou fã de vermelho também, que combinou fácil fácil com as outras cores que vc escolheu, parabéns!
Beijinhos
~Rafa

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Sáááááááá...
Menina, tantas cores, tantos detalhes, mais detalhes que fiquei perdidinha, sinceramente não consegui imaginar tdo isso não rsrsrs
Mas acho que o importante é seeeempre agradar Vocês porque a festa é SUA!!!
Bom por isso, por eu estar meio avuada, nao vou conseguir te ajudar nisso rsrsrsrs
E o loooooko que coisa mais linda aquelas carrrpas... eu queroooo como ponho no meu?? hahuahuahua

Bom vou falar pro more da idéia do Ourives, mas acho que as alianças, noivado ainda vai ficar pra depois que nossa casa tiver pronta, muitos gastos e tal... rs Ainda não, mas queria muito usar!

Então Sá, não sei se tenho direito ou se é legal fazer um chá de panela já que ainda não darei nenhuma festa! O que vc acha? E se eu fizer só festinha de noivado e os convidados que quiserem me dar presentes que fiquem a vontade? rsrsrs
Ain... muitas coisas pra pensar...

Bom Sá... até mais
Bjim

мคяяყ ყคмคdค disse...

OI Sáááá... olhe eu de novo aqui rsrs

Meninaaaaaa... to amando seus conselhos e dicas e acho que farei simmmmm a ideía que vc me disse...
Bom referente as postagens de fotos deu certo... tinha alterado uma opção lá rsrsrs por isso nao estava indo... agoooora graças a deus tudo certo!!!

Te cuuuida
Bjs e aproveeeeita rsrsrs Amanhã é seeeeexta!!!

aninha disse...

Oiii minha flor, td bem??? saudades do seu cantinho... aconteceram muitas coisas ruins mais agora tudo ja esta se acertando... senti muita falta disso tudo!!!!
Ao seu post... amei as cores da paleta de cores, vai ficar tudo lindo e delicado... quanto aos peixinhos, achei uma graçinha tbm... lindo de mais!
passa lá no meu blog qdo der... para ver as fotinhas do noivado...
saudadesss
bjO