»

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

óia eu aqui!

Pronto! Janeiro acabou, acabou a correria. (Pelo menos por enquanto...)
Andei sumida por estar resolvendo umas coisitas que só poderiam ser resolvidas no começo do ano e agora to de volta :) Desculpem não ter avisado, pensei que conseguiria postar um pouco mais rs
Estou legendando um filmezinho pra colocar aqui. É sobre casamento, vocês vão gostar. Mas enquanto a legenda não sai, vou falar um pouco sobre outra coisa...

Indo direto ao ponto. Gente, VOTEM NA TESSÁLIA!

Não vou mentir que nunca vi um pouquinho, mas BBB nunca foi o meu assunto favorito. Só que desta vez, uma pessoa muito querida está lá fazendo pose pro Brasil inteiro ver: o Serginho. Mas não é sobre ele que eu vou falar nesse post. Aqui o meu foco é a Tessália.

Quem aqui tem twitter? Acho que só eu não tenho (mais) twitter hoje em dia rsrs E quem seguia e acompanhava os twitts da Twittess?? 114 mil seguidores não aparecem da noite para o dia... Vamos seguir a lógica... Existe uma coisa chamada script que pode turbinar o twitter de qualquer pé rapado e, dos mais seguidos que com certeza não usaram isso, poucos tem mais de 100 mil seguidores e além disso nunca a vi no ranking de links mais clicados quando eu tinha a minha conta (na época ela devia ter por volta de 50 mil followers, a mesma média dos mais seguidos que sempre estavam no ranking) o que mostra o "grande" interesse dos seguidores dela no que ela dizia. Logo, há uma enorme possibilidade de que ela usou scipt! Se a lógica está correta, ela trapaceou, foi mal caráter, mesmo antes de entrar no Big Brother. E ela entrou por causa do número de seguidores que tinha... Então, gente, o que ela está fazendo lá dentro? Concorrendo a um milhão e meio de reais por meio de farsas!

Além disso, pesquisei na internet e descobri que a filha que ela disse, no vídeo que fez antes de entrar na Casa, amar tanto e que a fez amadurecer tão jovem, nem mora com ela, é criada pela avó.

Não sou só eu que acredito na farsa dos seguidores da Twitess (leia aqui e aqui), mas como não quero dar certeza a coisas que não posso provar, vamos a mais um motivo pelo qual Tessália merece sair da Casa e esse já é o suficiente: a falsidade dela lá dentro. Nunca vi uma pessoa tão falsa na minha vida! Ela dizia pra Lia, Serginho e companhia que eles eram um grupo, tratava eles de uma maneira que mudou literalmente da noite pro dia, quando ela ficou com o Michel só porque outro casal tinha se formado, lembram? E desde então faz ele de fofoqueiro profissional, pegando informações sobre "os antigos amiguinhos dela". Tudo bem que ele merece ser feito de idiota por ter feito o mesmo com a namorada que ele tinha fora da casa, mas isso já outra história. E, como se ainda não bastasse, como ela ama tanto essa filha e nunca falou uma palavra sobre ela lá dentro? Nunca demontrou um pingo de saudades! Que mãe é essa?? Ah! E a mais nova dela foi ter comparado a quantidade de seguidores dela com os de moradores da cidade da Anamara, que seriam mais ou menos do mesmo número, pra colocar medo na menina sobre a votação do paredão. hahahaha Não me faça rir não é... Seguidores "falsos" não votam a favor de ninguém...

3 comentários:

aninha disse...

Olá! vc esta sumida mesmo heim!!!!
Essa tessalia é uma cobra... tbm qro que ela saia... ja votei nela kkkk
bjO

Manu Damasceno disse...

Ainda bem que ela saiu.hehehe
Insuportável...tbm pensei que ela nunca falava na filha!

bjs

Romina Ferreira disse...

kkkkk...confesso que não entendi a mensagem, mas como você mandou o e-mail com os dados direitinho eu desconsiderei. kkkkkk
Beijo e boa sorte no sorteio.