»

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Colar, Brincos e... (episódio 1)

De férias aqui no Rio, tenho saído bastante pra mostrar a cidade pro meu namorado. Ante-ontem, estávamos em um ponto de ônibus quando lembrei que ali em frente tinha uma galeria com uma loja da Mundo Verde onde eu queria comprar umas coisinhas para a pele. Saí arrastando ele pela mão e, antes da Mundo Verde, me deparei com uma vitrine cheia de brilhantes. Parei na hora. "Deve ser tudo bem caro..." Casal de ceguinhos com prequiça de usar óculos que somos, apertamos os olhos pra ler o preço com letras minúsculas de um dos conjuntos de colar e brincos. "57 reais?? Devo ter lido errado!" Entramos na loja e pedimos pra dar uma olhada. Era aquilo mesmo! 57 reais por um conjunto elegantérrimo, cravejado com brilhantes! (Claro que era uma bijuteria, mas hoje em dia até bijuterias estão os olhos da cara, já encontrei peças de quase R$ 100 feitas de pano...) Experimentei o colar, mas não deu aquele 'tcham'... Então me pus a olhar as prateleiras. Cada coisa linda *-* Meu noivo me vem com uma gargantilha de princesa. Nunca fui muito fã de gargantilhas, mas aquela foi paixão à primeira vista. "É um conjunto também, olha os brincos" Vem a atendente com um par de bricos que já eram lindos por si só e ainda combinavam perfeitamente com a gargantilha. Pedi que ela colocasse no meu pescoço... *¬* ( <- babando)... "LIN-DA!!" Olhei pra ele no espelho e a cara de bobo e os olhos brilhando eram os mesmos que os meus. "Mas eu ainda não sei como vai ser o meu vestido... E se eu escolher um que não combine com esse conjunto? ;_;"

Continua Amanhã... :)

0 comentários: