»

sábado, 16 de janeiro de 2010

Chuva!

Gente do céu, CHOVEU!

Até ontem o Rio de Janeiro parecia o deserto do Saara, um forno gigante.
Fiquei tão feliz com a chuva que me esqueci de tudo o que eu tinha pra fazer hauhauh

Vou falar um pouco mais sobre casamento e um pouquinho sobre o BBB10 hehe Quem aí assiste?
E a Aninha me deu mais selinhos pro blog S2 Mas um deles tem que pôr uma foto com meu noivo e eu não tenho nenhuma foto com ele aqui no pc. Que eu faço? .-. Acho que vou correr atrás de uma antes de postar os selinhos ^-^


Até logo!

8 comentários:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeee...
rsrsrsr Aqui em Sp já não para de chover... alagando tudo!!!
Entãoooo... danço sim... é muito bom, eu adooooro!
Sabado agora vamos ter uma apresentação e em março campeonato importante!

Nem to noiva ainda rs
Acho que isso irá acontecer quando já tivermos nosso cantinho...
Vamos fazer pelo que conversamos tudo ao contrário rsrsrsrs

Bjim Sá... e ótimo findi!

aninha disse...

Oiii, vc gosta da chuva e eu to é com medo dela... ela so vem trazendo desgraça esses dias... :(...
Eu gosto muito do BBB esse 10 vai ser mto bom.... kkk
Então em relação ao selinho eu não sei ... acho q tem q postar uma foto sim... não sei mesmo... :(
bom finalzinho de semana!
bjO

aninha disse...

Oiiii flor...
preciso da sua ajuda...
a gente precisa marcar um da para se encontrar na net e vc me ajudar a arrumar meu blog :(...
qqr sabado e domingo... qqr hra!!!!
me avisa!
meu msn: ana_ama_luiz@hotmail.com
esse é meu MSN... vc me passou o seu e eu sou meui burrinha e acho q te add, mais não tenho certeza!
Obrigad!
bjO

aninha disse...

tem selinho pra vc no meu blog

Beatriz Dias disse...

Ah BBB não pq eu não vejo, fala de casamento que é mais legal!!! rsrsrs
bjs

aninha disse...

TEM OUTRO SELINHO PRA VC!

aninha disse...

ME ADD LÁ!
:D
se vc não me achar passa o nome que esta no seu q eu te acho!
bjO

Anônimo disse...

Oi flor,

Aqui em SP também tem chovido demais, tá um caos!!!
Vou te linkar tá!!!

Beijokasss

Livia