»

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Oh God!


Falta mais de um ano pro meu casamento mas eu já estou resolvendo tudo frenéticamente. Essa semana comecei a pesquisar cerimonialistas, pois chegamos à conclusão de que sem eles, ou nos casamos, ou arrumamos a festa.
Um de cada vez, mandei e-mail pra duas empresas, as duas primeiras. E... não tem data! Já existem outros eventos marcados no mesmo dia!
Bem que eu avisei ao meu noivo que casamentos começam a ser feitos pelo menos um ano antes da cerimônia rs

2 comentários:

Aloma disse...

Menina...nem me fala! Estou vendo isso com os fotógrafos, fiz vários contatos e em alguns deles tb não tinham mais a nossa data.

aninha disse...

Cerimonialista é dificil mesmo, eu tenho uma tia que é cerimonialista e eu faço cerimonial apenas para a igreja, sem ganhar lucro algum... mais se vc qr uma festa de meio a grande porte necessita mesmo dessas pessoas que ajudam na organização...
Se tiver alguma duvida sobre o cerimonial do casamento, eu posso te ajudar... :D
qqr coisa é so perguntar!
bjOO