»

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Selinhooo!

Que lindo receber um selinho pro blog S2 Com tão pouco tempo e tão poucos leitores ainda, eu não esperava.
Quem me deu o selinho foi a Aninha do blog Relatos de Uma Quase Noiva. Ela e o Fernando estão ainda preparando o noivado que será no dia 27/02. Deêm uma passadinha lá pra conhecer a história deles, são super fofos :)

Obrigada Ana! Tenho certeza que esse ano será mesmo MARA pra todos nós!



Regras:
1. Postar o selinho;
2. Linkar quem te ofereceu o selinho;
3. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
4. Dizer 5 coisas que você espera desse ano;
5. Indicar 5 fofas para receber o selinho;
6. Avisar as indicadas sobre o selinho;

5 Coisas que eu Espero de 2010:
1. Conseguir com meu trabalho o dinheiro e materiais necessários pra uma festa linda no dia do meu Casamento;
2. Estudar e entender todas as matérias pra passar pra faculdade que eu quero;
3. Aproveitar muito o tempo que terei com Meu Noivo;
4. Que Meu Noivo permanesça vivendo com saúde até o dia do Nosso Casamento (e depois também);
5. Paz pra Mim, pro meu Noivo, pra todos Vocês e pro resto de todo o Mundo.

O Selinho Vai Para:
Como tem pouco tempo que voltei pro mundo dos blogs, ainda não conheço muita gente, então não estranhe se seu nome está aqui sem eu nunca ter deixado nem um comentário no seu blog rs
1. A própria Aninha (posso? hehe)
2. Aloma (ela já tem, mas ainda merece)
3. Vanessa Mendes (ela tem um blogão com infos super úteis!)
4. Beatriz Dias (no blog dela que peguei as indicações de cerimonialistas ^-^)
5.
Sammia (dicas de como fazer um casamento com o orçamento apertado!!)

Bjos pra todas!

6 comentários:

aninha disse...

Olá flor, que bom q vc gostou do selinho fico mtooo feliz... :D
vc tbm é mto fofa! Obrigada pelo selinho novamente... so não vou postar de novo pq ja pastei aquele, mais mtooo obrigada mesmo!
Passarei por aki sempre!
bjO

aninha disse...

Esqueci de dizer.. farei docinhos simples na festa... acho q apenas brigadeiro e beijinho, só pra não ter nada... e é claro o bolo... :D
Mais qdo for decidir isso solicitarei a ajuda de vcs!
bjO

Vanessa Mendes disse...

Oi Samara, obrigada pelo selinho. O meu 1º de 2010!
bjinhos.
Vanessa do e-Noivas

aninha disse...

Tem selinho para vc no meu blog!
bjO

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeeeee
Amei o bloggg
Parabéns pelo noivado e se não se importar vou acompanhar!!!
Bjim e ótima sexta!!!

aninha disse...

Olá, meu msn é ana_ama_luiz@hotmail.com, mais eu nunca entro kkk é melhor me achar no orkut q eu entro mais é ANA PAULA VIEIRA!
kkk
bjO