»

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

... o Meu Vestido! (episódio 2)

Continuando a saga do post de ontem:

Pra piorar a minha situação, a atendente me disse que aquelas são peças únicas, a dona da loja nunca compra duas do mesmo modelo e cor.
Naquele dia acodei desanimada porque não consegui o dinheiro que eu esperava conseguir com meu trabalho no mês passado. Não ter certeza se aquele conjunto lindo e único combinaria ou não com meu futuro vestido poderia ter acabado de estragar meu dia, mas foi o que me fez levantar o astral!
Falei certa ao meu namorado: "Vamos decidir o estilo e cor do vestido hoje mesmo! Se der tudo certo, voltamos aqui amanhã."
E assim foi feito. Depois de comprar minhas coisitas na Mundo Verde, fomos direto ao Saara (semelhante à 25 de Março em São Paulo) rodar pelas lojas de tecido. Não encontramos muita coisa pois os estoques estavam quase esgotados devido às festas e recessos de final de ano, mas aproveitamos pra comprar papel lustroso pra fazermos as lembrancinhas :) Chegando em casa, liguei pra costureira da minha mãe pra perguntar se ela fazia vestidos de noiva. Não gostei muito quando ela perguntou se o vestido seria simples porque não considero simples o que eu quero, mas mesmo assim insisti e marquei um horário no dia seguinte.
Levei fotos e uma montagem de photoshop com a saia de um vestido e corselet e bolero de outro, formando o vestido dos meus sonhos. Dei sorte por estar lá de visita a irmã dela que também é costureira e tem mais experiência em vestidos de noiva. Todas, irmãs e sobrinha, acharam o vestido lindo e, mesmo que ela tenha achado complicado de fazer, não me disse e demonstrou bastante intusiasmo em tentar. Como tenho pelo menos um ano até o casamento, não me preocupo na dificuldade que ela terá em fazer, ainda mais depois de conhecer a irmã, acredito que terá possibilidade e bastante tempo pra aprender, caso não saiba fazer algo.
Mas o preço...

Episódio 3 Amanhã, até mais ^-^/

0 comentários: